The Houst response to COVID 19

Find the latest updates and information on our strategy here.

COVID-19 Announcement

At Houst, we wanted to share with you how coronavirus is affecting the homesharing industry, your property, and our response to it.

An update to cancellation policies:

We’re actively monitoring the situation and following the guidance of the World Health Organization and the Centers for Disease Control and Prevention. We’ll continue to respond based on their advice and will update you with any future developments.

Best wishes and stay safe,

Houst

Novas Propriedades: +351 308 807 832
David

Conheça a Jaz, Auckland.

A Jaz e o marido, Dougal, usam a sua casa em Auckland para financiar a sua liberdade.

Eles competem regularmente em corridas de vela à volta do mundo, e a Houst olha pela propriedade enquanto estão fora. Internet ou rede para fazer e receber chamadas ás vezes é complicado quando se está em alto mar, mas eles ficam descansados deixando a casa nas capazes mãos do David, o seu Gestor de Conta.

House image 1
House image 2 House image 3
House image 1

Tem sido uma óptima experiência ter este rendimento extra a entrar. Alugar uma casa que normalmente estaria vazia dá-nos uma enorme fonte de rendimento extra.

House image 2 House image 3

P + R

O que é que mais valoriza na Houst?

"O tempo e a liberdade que ganhámos. Não poderíamos navegar tanto como navegamos sem a Houst porque gerir o alojamento local ao mesmo tempo simplesmente não seria possível. O dinheiro que ganhamos tem sido uma fonte de rendimento significativa, e paga a conta do seguro, francamente elevado, para cada viagem de barco!"

Faria a gestão do seu AL sozinha?

"Não, simplesmente não funcionaria. A vantagem da Houst é que eles estão operacionais 24 horas por dia, 7 dias por semana. Hóspedes fazem reservas de diferentes fusos horários, por isso teria de estar acordada às 2 ou 3 da manhã. Também não quero passar meia hora a responder às perguntas deles, e se não se responde rapidamente, muitas vezes perdem-se as reservas."

Como descreveria a sua relação com o seu gestor de conta?

"É muito claramente uma parceria. Eu sinto que os apoio, e eles apoiam-me a mim. Antes eu preferia falar só com David, mas agora não importa quem responde - eles têm sempre um humor Kiwi muito relaxado e ajudam sempre. Todos na Houst, incluindo os profissionais de limpeza, têm o mesmo cuidado"

Conheça os nossos outros anfitriões.

James

James, Londres

"Tenho mais liberdade. Não tenho de me preocupar com as contas ou com a hipoteca."

Ler Mais
James

David, Irlanda

"A plataforma do utilizador é muito conveniente - é um balcão central para todas as informações relevantes relacionadas com a sua propriedade."

Ler Mais
James

Kay, San Diego

Estou reformada portanto o rendimento extra é bastante útil. Assim consigo viajar e visitar as minhas netas com mais regularidade!

Ler Mais

Conheça os nossos outros anfitriões.

Houst shape 2
Elephants

Para onde o levará hospedar?

Começar