Novas Propriedades: +351 308 807 832
Pricing hero

Os nosso preços.

Nós só ganhamos quando você ganha.

Cobramos uma simples comissão sobre os seus ganhos. A taxa varia em função da localização, tamanho e qualidade do seu apartamento.

Proprietário ou investidor? Nós podemos oferecer um desconto se quiser inscrever vários apartamentos.

Commission

A comissão começa nos 18%

Fale com um Consultor Novas Casas para saber mais.

Reserve uma chamada Reserve uma chamada

FAQs

Como é que sou pago?

Será pago directamente pela Airbnb, 24 horas após o check-in dos seus convidados. Nós retiramos a nossa taxa de gestão na quarta-feira seguinte.

Como é que sou cobrado pelos vossos serviços?

Quando um hóspede reserva uma estadia pela Airbnb pagará uma taxa noturna, além de uma taxa de limpeza. O montante total é transferido para a sua conta bancária pela Airbnb.

A Houst irá então cobrar-lhe uma comissão sobre esse total, e debitar-lhe-á também o custo da taxa de limpeza (de forma a passar para os nossos fornecedores e funcionárias).

Enquanto é tecnicamente cobrado por cada limpeza, é importante ter em mente que o seu hóspede pagou por isso.

Examina os hóspedes?

A nossa equipa de Experiença do Hóspede já fez mais de 250.000 reservas. Eles são treinados para identificar bandeiras vermelhas, e darão sempre prioridade à segurança sobre a ocupação. Nunca correremos riscos com a sua propriedade, mesmo que isso signifique dizer não a algumas reservas. Todos os hóspedes devem ter um perfil verificado e ser capazes de nos fornecer detalhes sobre a sua viagem.

Fornece lençóis e toalhas?

Nós fornecemos roupa de cama e toalhas de qualidade hoteleira em todas as limpezas. Cada entrega incluirá:

  • lençóis de cama
  • fronhas
  • toalhas de mão
  • toalhas de banho
  • um tapete de banho
  • uma toalha de chá

Também podemos reabastecer artigos de higiene pessoal e de limpeza. Precisará no entanto de fornecer edredões, colchões e almofadas para cada cama.

Preciso de me mudar completamente?

Nós só arrendamos propriedades inteiras, não apenas quartos. Mas isso não significa que precise de retirar os seus bens materiais! Desde que haja algum espaço para os hóspedes deixarem as suas próprias coisas - é tudo o que pedimos.

É a sua casa, portanto sinta-se livre para usá-la as vezes que quiser e como quiser. Basta fechar o seu calendário no painel de controlo da Houst.

E se eu precisar de arranjar a manutenção?

Temos uma equipa de manutenção dedicada que trabalha com vários empreiteiros. Os preços variam de acordo com a natureza da tarefa. Podemos organizar trabalhos menores sem contactá-lo, mas é importante discutir um limite máximo de gastos com o seu Gestor de Conta. Qualquer tarefa cotada acima do limite exigirá a sua aprovação.

A minha casa tem seguro?

A Airbnb Host Guarantee cobra todos os anfitriões até um milhão de dólares americanos. Pequenas reclamações, tais como manchas, podem ser reclamadas através do Centro de Resolução da Airbnb.

Temos seguro gratuito e separado com Guardhog para plataformas não-Airbnb. Também é realizado um depósito para emissões menores.

Como é que os hóspedes recolhem as chaves?

Nós colocamos um cofre em cada propriedade. Escolha entre o cofre de parede (fixo ao exterior do apartamento) ou o cofre de corrimão (fixo a um corrimão próximo). Depois criaremos um guia do cofre para os seus hóspedes.

O que vou precisar de fazer depois de me inscrever?

Quando estiver pronto para começar, organizaremos uma reunião de integração na sua propriedade. Antes da reunião de integração, certifique-se de que a sua propriedade está limpa e arrumada. Também precisará de nos fornecer três conjuntos de chaves para um T1, ou quatro conjuntos de chaves para um apartamento com mais de um quarto.

Trustpilot

Descubra o valor de aluguer de curto prazo da sua propriedade

Indique um morada válida

Adicione um endereço de e-mail válido

-
Quartos
+
política de privacidade.

Por favor, aceite os termos para continuar

A Houst entrará em contacto consigo sobre o seu imóvel e o pedido de orçamento. Os seus dados pessoais serão sempre tratados com cuidado e nunca os entregaremos a outras empresas para fins comerciais. Poderá cancelar a sua subscrição a qualquer momento. A Houst é um serviço independente de gestão para os anfitriões Airbnb e não é uma filial da Airbnb.